Olá visitante

 (0)

Login / Registre-se

Robix

ROBIX conquista as pistas por onde passa, tornando seus sets momentos mágicos na vida de quem o escuta.

Com sua carreira consolidada, hoje é considerado um dos melhores DJ`s de house do Brasil.

O MESTRE DAS PICK UPS, como é chamado, marcou presença no line up do CHEMICAL MUSIC FESTIVAL - BRASIL de 2007, 2008 e 2009.

Foi indicado a MELHOR DJ DO ANO pela DJ Sound, Revista S, Noite Rio, DNA na Balada e, dispara como produtor com músicas exclusivas.

ROBIX foi eleito o MELHOR DJ DO ANO de 2011 e 2012 pela Revista S!

Com a ROBIX WORLD TOUR, ROBIX se apresentou no Chile, Peru, USA, Beijing, Shanghai e Argentina, onde levou ao delírio por 8 vezes o público da Alsina.

ROBIX já tocou com renomados DJS internacionais em grandes festas e casas noturnas desse país, dentre eles, ALYSON CALAGNA, ABEL RAMOS, ADRIAN DALERA, BILL HALLQUIST, CARLOS GALLARDO, CHRIS COX, DANY VERDE, EREZ BEN ISHAY, ERICH ENSASTIGUE, GOOZO, GUY SCHEIMAN, HEVER JARA, ISAAC ESCALANTE, MARCOS CARNAVAL, NACHO CHAPADO, OFFER NISSIM, PETER RAUHOFER, ROSABEL, ROBERTO BARBERO, REID STEFAN, STEVEN REDANT, THOMAS GOLD, TONY MORAN, TRACY YOUNG, TWISTED DEE e YINON YAFEL.

ROBIX foi residente por dois anos da mundialmente conhecida The Week - RJ, por seis anos do tradicional club carioca o Cine Ideal - RJ, por um ano dos projetos Let's Go - RJ, All Right - RJ e Lob - RJ. Foi residente mensal do The Pub em Goiânia - GO e da Base Lounge em Campinas - SP.

Atualmente, ROBIX é residente da JOY POOL PARTY e DELICIOUS - Rio de Janeiro - Brasil!

Raphael Luceiro

Raphael Luceiro, esse gaúcho apaixonado pela house music é, na verdade, um advogado disfarçado de DJ. Assíduo frequentador de festas e boates dedicadas à música eletrônica, ele decidiu, há alguns anos, aprender os segredos da profissão e a tocar para os amigos. Luceiro, como é chamado pelo público, conquistou rapidamente o público das pool parties e virou residente da Joy Pool Party, no Rio de Janeiro. Em 2016, foi eleito, em voto popular, o "Melhor DJ" de todas as edições da Joy Party Brasil realizadas durante todo o ano. Esbanjando energia e sempre interagindo com a pista, Luceiro promete empolgar o público com o melhor do tribal house!

Iellamo

DJ IELLAMO vem crescendo na cena com muita rapidez demonstrando, técnica , criatividade se destacando pelo bom gosto e carisma por onde apresenta seu trabalho.

De família Italiana retorna da Europa em 2011 após grande vivencia e convívio com a musica, cena eletrônica e ciclo de amizades com djs e produtores de grandes festas, festivais e clubes na Europa e Estados Unidos.

Seu encontro natural com a musica tem como referencia e inspiração nomeados djs/produtores da cena mundial como : Peter Rauhofer , Aron Abikzer , Phil Romano e Danny Verde e outras referencias do período que viveu em São Paulo onde começaram as primeiras mixagens.

De volta ao Rio de Janeiro sua carreira começa meteórica pela seqüência de excelentes sets surpreendendo muitas vezes ao publico .

Por onde passa mostra seu diferencial e volta sempre para novas apresentações em festas e casas noturnas no Rio de Janeiro e outros estados.

Atualmente faz parte do time de residentes da JOY POOL PARTY. 
Projeta seu trabalho para o estudo e crescimento na produção musical.

Todas as suas novas ideias com a musica estão disponíveis no soundcloud e redes sociais.

Felipe Lira

Sua técnica absurda, o uso constante, mas perfeitamente adequado e preciso dos efeitos, a inserção de acapellas que resgatam na nossa memória uma infinidade de lembranças e vivências musicais quase esquecidas, aliadas a uma paixão inata pela criação ao vivo de mash ups e tracks totalmente surpreendentes, fazem de suas apresentações verdadeiros Lives Sets. Características que fazem dele um dj único e de identidade marcante. Sua sonoridade aliada ao seu forte sex appeal já levou à loucura pistas de cidades como Montreal, Toronto, Havaí, Miami, Las Vegas, Vancouver, Buenos Aires, Cidade do México e Ciudad de Carmen, Bogotá, Caracas, entre outros... "Quero ver as pessoas curtindo a festa e felizes por estarem ali. Se faço isso, saio feliz e realizado da cabine" - diz Lira. Por tudo isso, Felipe é atualmente um dos mais consagrados DJs do Brasil, responsável por resgatar uma relação sincera e apaixonada entre o DJ e a pista e a nova aposta brasileira também no cenario mundial.

Junyo Ferreira

Com apenas 22 anos, de Belo Horizonte, Junyo Ferreira se tornou um dos nomes mais requisitados da nova safra de DJs da cena eletrônica nacional. Em Belo Horizonte, se consagrou logo no seu primeiro ano de atuação. Já levou sua energia contagiante pelos principais estados do Brasil e até no Chile, Santiago e Viña del Mar. Atualmente é residente da label JOY Pool Party originalmente do Rio de Janeiro, e que agora em 2017 está viajando por todo o Brasil. Apaixonado pela música eletrônica, com um estilo próprio do tipo ‘molecão’, tem o House como identidade e vem se destacando por onde passa. Junyo executa uma performance explosiva, remixa e faz intervenções com acapellas. O resultado é um mix de produções impecáveis e improvisos alucinantes, capazes de provocar sensações inesquecíveis na pista fazendo de seus sets momentos únicos e inconfundíveis.

Anne Louise

ANNE LOUISE é a mais nova ascensão das pick up, com uma energia especial e um sorriso avassalador, essa baiana vem conquistando um público gigantesco e um mar de fãs em todo território nacional. O seu som e carisma vem atraindo seguidores também em outros países, a exemplo do Chile, onde já agrega uma residência no clube SELVA. Essa deusa já se tornou um símbolo na cena eletrônica e é um dos nomes mais solicitados nos line ups mundo a fora. Anne toca em clubes como a THE WEEK e também é residente da SAN SEBASTIAN SALVADOR. Uma DJ completa e cheia de talento para seguir firme e forte na sua carreira!!!